Ovelha em pele de Lobo

Maria
1 min readAug 9, 2021

--

Quero fazer surgir em mim o espírito novo, completo

vazio de violências vis, sem desacato totalmente

inquieto

Prestar minhas condolências aos que puderem escutar

Encher a mão de conchinhas solitárias

vindas do mar

Engoli o velho de mal grado por tempo demais, não

não vou mais me preocupar com coisas vãs.

As estrelas: todo meu amor

Ao meu amor: todas as estrelas do céu

Sem propriedade comprada, mas

no meu pensamento

e naquele cílio que caiu do seu olho que agora

descansa no meu peito.

A nova sociedade, estrela da minha terramar, será tão rubra

como sangue que escorre nas minhas veias

Quero orar sem parecer pecado

Ser livre pra me ajoelhar na grama, sem ter as mãos

atadas ou os pés cortados

Servindo a algum mercado de

mal-grado

Enquanto os lobos são enganados pelo seu próprio objeto inventado

esquecem que somos

no sentido mais radical da palavra

essencialmente

biologicamente

irremediavelmente

coletivos.

--

--